terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ah... O NATAL!!!

Gostaria de poder dizer esse "Ah... O NATAL!!" tão entusiasmadamente quanto a frase mesma sugere. Para mim, o Natal em família, não é mais nada, senão uma confraternização de pessoas que nunca se veem e querem cumprir uma tradição ridícula.

Não. Não estou menosprezando o Natal. Sei que ficou esse sentido ambíguo na frase, mas eu não quis corrigí-lo. Que fique assim!

Adoro o Natal, mas passar ele com a minha família... Não acho uma boa idéia... Bom, pelo menos vêm parentes de fora, então fica até um pouco mais interessante.

O pessoal da minha família que é mais próximo de mim é muito baixo astral, excetuando minha mãe. Gosto muito deles só porque eles necessitam muito de mim, mas não gosto, ao mesmo tempo, por quererem que eu seja só e exclusivamente deles. Sempre que eu saio, parece que todos viram a cara para mim, só porque resolvi cuidar de minha vida. Como perguntaria um amigo meu: por que você não liga o "foda-se" e vai ser feliz? Porque se eu ligar o "foda-se", minha vida vai virar um inferno, isso sim, porque eu moro num ninho de cobras.

Q: Por que você fala assim da sua família, Niman??
R: Porque é a verdade.

Eu preferia passar o Natal com os meus colegas, mas... a minha "não-maioridade" não permite, tal como a deles.

Well, well, o jeito é relaxar e tentar sobreviver ao Natal.

Nenhum comentário: