sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sou maior de idade agora!!!

Ahhhhhhhh, pena que só no mundo dos bruxos é que eu seria considerado maior de idade...

Mas já é uma vitória ter sobrevivido mais um ano de correrias e dificuldades. Puxa... como foi fogo esse último ano. Comecei a me sentir cansado há algumas semanas, mas alguma coisa me deu um fôlego novo pra sobreviver até o dia de hoje: o próprio dia de hoje, o meu aniversário.

Esperava ansiosamente por esse dia, pois sabia que alguma coisa especial aconteceria, aprenderia alguma coisa ou conheceria alguém novo. Bom, eu aprendi uma coisa, que não importa o que aconteça, nem o que dizem para que você ria, mas ria cada dia da sua vida com seus amigos, sua família.

A começar pela minha família. Eu mudei de idéia, com relação ao meu Natal. Percebi que, cada um a seu modo, demonstra seus sentimentos pra gente. Às vezes, nas brincadeiras, a gente pode achar que são um pouco sem graça, mas não é a graça que fazem as pessoas. São as atitudes. Posso provar isso porque cada uma das pessoas que eu prejulguei me ajudaram e muito do Natal para cá.

Se alguém da minha família leu isso, gostaria que me desculpasse. Às vezes falo o que me vêm à cabeça e não me dou conta disso.

Bom, quanto aos meus amigos, não tenho nada a reclamar. Tá certo que se eu fosse branco ou amarelo, no dia de hoje eu teria ficado vermelho, mas como minha cor não me permite (moreno BEM escuro), me limito a ficar sem graça. Mas é com eles que eu vivo meus melhores momentos.

Hoje, vocês três, Feh, Bru e Lelê me fizeram feliz, muito feliz, porque me deram de presente a presença de vocês. Muito obrigado mesmo, por ter vindo e ter tido paciência com esse seu amigo estressadinho. Espero que vocês tenham que se preocupar menos com o meu estresse, pois quero, daqui pra frente, ser uma pessoa mais calma, mais serena, contudo as pressões são muitas e acabo me descontrolando infelizmente. Com essa calma, tanto meu coração (que está bom, mas obrigado por se preocupar se pensaram algo ruim), tanto eu mesmo agradecemos, e acho que vocês também, porque vão ter menos coisas pra cabeça de vocês.

Bom, fico por aqui, aguardando mais um ano de novas aventuras e novos caminhos a desbravar pela vida.

Senhor Almofadinhas (nova assinatura daqui pra frente ^^)

P.S.: Ah, Bru, Feh e Lelê, pelo amor de Deus, me chamem de Caçulinha, Almofadinhas, qualquer coisa, menos daquele outro nome!!!!!!! >.<"

Nenhum comentário: