Ahhhh, aqui estou novamente...
Sabem, nunca tive muita paciência, mas estou gostando de tê-la agora. Esperar a hora certa para agir sempre aumenta as suas chances de sucesso. Recebi esse conselho e acho que devo aplicá-lo em mais coisas.
Meu coração anda esbaforido, ansioso, então tenho que controlá-lo, pois sei que quando a hora certa vier, poderei satisfazê-lo. Se a hora que eu pensar que é a certa não for exatamente a certa, serei paciente mais uma vez e a aguardarei novamente. Confuso não? Mas é a realidade, tentativa e erro.
É claro, todavia, que não se deve ir como um programa de keylogger (roubo de senhas) e ir na "tentativa e erro" a vida inteira, XD. Persistir no erro é burrice. Então deve-se tentar algo novo.
Aí eu penso, tentar o quê?
Meu coração me guiará pelas batalhas que terei que passar para conseguir os meus desejos, e de todas elas, tendo vitórias ou derrotas, sairei de cabeça erguida e coração leve, pois não pode-se deixar abalar seu ego, nem mesmo com a vitória. Se o ego se infla, logo vem a cegueira. Não uma cegueira nociva, como a verdadeira, nem mesmo aquela cegueira inocente, a desatenção, mas uma cegueira da alma. Quando o ego cresce mais que seu coração, você se torna egoísta, e lá vem o sr. Drummond de Andrade dizendo "Mundo mundo vasto mundo, mais vasto é meu coração"...
E aí você irá perceber que está sozinho nesse vasto mundo. XD
Por isso é que prefiro outras palavras do sr. Drummond de Andrade: "Não, meu coração não é maior que o mundo, é muito menor", pois deve-se pensar nos outros antes de se tomar atitudes. ^^
É por isso que me dói quando faço coisas sem pensar.
E é por isso que antes de tomar qualquer atitude, pensarei no meu coração.
PC FTW!!!!!!!!!!!! XD
Almofadinhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário