terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novos ares!

Olá pessoal, cá estou de novo, se é que alguém lê meu blog, fora as pessoas que eu peço para ler, XD

Ultimamente tenho vivido bons momentos, apesar dos perrengues pra realizar e entregar trabalhos, conciliar 2 escolas e ainda assim ter uma vida social decente (pelo menos pra mim o modo como vivo é decente...). E pior que ainda faltam tempo e também dinheiro pra coisas mais importantes... Sim. Dinheiro. Essa é uma das palavras que eu mais procuro em realidade. Não por ser ganancioso (longe disso!), mas porque há muitas coisas que gostaria de ter, coisas que eu gostaria de presentear aos outros que não posso comprar por falta desse dinheiro... Seria tudo mais simples se existisse uma máquina que duplicasse as coisas que as pessoas têm, assim a gente poderia ir lá e pedir "Fulano, me empresta rapidinho isso aqui?..." *puf* "Ah, valeu! Sempre quis ter um desses!!!!"


Mas a vida não é fácil assim, tanto é que haveriam coisas que não seria possível em hipótese alguma copiar, como sentimentos, momentos e até mesmo pessoas.


Busco, desde o início do ano, momentos especiais para mim junto das pessoas que são realmente especiais para mim. Quero me recordar do que fizemos e planejar junto a essas pessoas. Pessoas especiais que eu digo são aquelas que estão sempre comigo, não só presente corporalmente, mas também espiritualmente. Sei que meus amigos nunca me abandonarão (e eles reforçam isso quase toda vez que temo perdê-los, XD). Mesmo distantes, saberei que eles estão lá, pois vejo que me atrelei de tal forma com eles que seria praticamente impossível perdê-los agora, e quando perder (espero eu que daqui a uns 70 anos pelo menos XD) saberei disso.

É por isso que, para marcar esses momentos especiais, crio personagens. Não que eu mesmo interpreto, mas que, dentro das histórias que eu escrevo em diversos cadernos da minha mochila, esses personagens interpretam tais momentos. Esse é o motivo pelo qual não desisto de tentar escrever meu livro... Preciso de momentos especiais pra colocar dentro dele, então preciso viver mais e mais intensamente, feliz e aproveitando cada segundo "como se o mundo fosse acabar depois do próximo", como já dizia Pitty, XD.

E é por isso que eu amo cada um dos meus grandes amigos. ^^

E não importa qualquer dificuldade por que passemos, individualmente ou coletivamente, estaremos sempre juntos, contaremos uns com os outros!

E dedico esse post a vocês quatro, Feh, Una, Pam e a mais distante, mas não menos importante que os outros, Lele! \o/ XD

PC forever! hahahahaha

Almofadinhas

Um comentário:

Alessandra Costa disse...

Poxa tenho muito orgulho desse cara... preciso ler seu blog mais vezes.
A sua linguagem é muito interessante , simples e engraçado que compartilho com vc certos sentidos que vc descreveu.
2008 foi um dos melhores anos da minha vida. Deus colocou pessoas maravilhosas no meu caminho e de tanto ama-las tenho medo de perde-las tb. Mas mesmo que os inconvenientes da vida nos distanciem, nunca vou esquecer vcs... pq sou muito mais feliz com vcs e tenho muito orgulho de cada um de vcs.
Do Almofadinhas admiro a alegria, a inteligencia a habilidade nos games (que eu ñ tenho poxa >.<) e principalmente essa esperança no amor. Desejo que sejas muito feliz moço , que encontre uma cunha mara! que finalmente escreva seu livro , seja reconhecido por aqueles que merece e que a Serena (minha personagem ^^) faça muito sucesso e assim eu diga: "Aquele é meu amigo,o famosão lá "kkkkk. Sem mais delongas é isso ! Obrigada por ser meu amigo!Te adoro!